sábado, 11 de novembro de 2017

Existe vida além das redes sociais

             Existe vida além das redes sociais?

     E como existe.a interação social através de veículos como internet em suas redes sociais, não é uma vida propriamente dita.não passa de interação.
     Mas para mim a a verdadeira vida social e o antigo e bom olho no olho,quem não esta nas redes sociais na minha opinião nada perde.talvez não tenha 1000 amigos,mas os que tem estão verdadeiramente próximos.amizade não e ter 1000 amigos curtindo suas fotos ou suas postagens,amizade é ter pessoas próximas de si que amem ser sua companhia, e que amem estar na sua presença.
     Ter álbuns de fotos guardadas e mostrar a poucas pessoas e essas mesmas pessoas gostarem do que veem e dizem pessoalmente, isso e amizade.
     Então existe fora das redes sociais sim.e uma vida produtiva,livre do ócio da internet e suas redes sociais.Para quem gosta é muito bom. Mas nem todos "curtem"curtir nas redes. A rede social e um instrumento que prove o ócio, inibe a atividade social e cria pessoas retraídas socialmente, mas que nas redes são mascaras extrovertidas,sentem se poderosas e inatingíveis, Não falo mal aqui da tecnologia, a tecnologia não é má, mau é o uso dado a ela.
     Não esqueçam."a rede social aproxima quem ta longe,porém afasta quem ta próximo" 
        existe vida sim alem das redes sociais.
     experimentem uma semana sem as redes sociais, vocês vão se surpreender.


abraços
Delonir cavalheiro
açougueiro e poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário