sábado, 27 de junho de 2009

ANDAI COMO FILHOS DA LUZ


assim como a luz,por si mesma
resolve o problema da obscuridade,
também tu deves resolver teus problemas
que se apresentam em tua vida;
PENSA QUE ÉS LUZ...
e que todos teus problemas,são trevas;
quando tu o encaras,eles desaparecem como trevas diante da luz...

se te encontras em situação de extrema angustia,
e parece que tudo conspira contra ti,de modo que julgues não poder mais suportar,
tamanho seja vosso desespero,que julgues não suportar mais um minuto que seja,
NÃO TE RENDAS...
POIS NAQUELE MOMENTO PRECISO,
A MARÉ VIRARÁ A TEU FAVOR.

MAS SE DERES AS COSTAS A LUZ
NADA MAIS TU VERÁS QUE NÃO SEJA TUA PRÓPRIA SOMBRA

3 comentários:

  1. Este mar de fresco azul
    Estas pedras sentinelas constantes
    Estas ondas que adormecem nelas
    Vieram do mundo em formas navegantes

    O amargo das uvas verdes
    Cede ao sorriso do astro rei
    O doce invade os sentidos
    E a ternura impõe a sua lei


    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
    Ausente do incontido abraço
    Ausente das palavras felizes
    Envolto em nuvem escura no espaço

    Não me queres dizer o rumo
    Que leva ao teu terno coração
    Não me queres abrir as portas
    Da cor vibrante da paixão?



    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Troquei as voltas a um Golfinho feliz
    Afagei a cria de uma Baleia azul
    Confundi uma nuvem com ilha encantada
    Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

    Aprisionei o olhar de uma gaivota
    Enchi a alma com penas de imensa leveza
    Enchi o coração de doce maresia
    Adormeci nos braços da incerteza

    Vem viajar comigo no meu barco de papel


    Bom domingo

    ResponderExcluir