quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Faça uma pausa

Aprender a amar As vezes. E preciso dar um pause Reavaliar. Pensar. Debater. Ou apenas um descanso. Porque a vida as vezes pede uma parada. E se não paramos. Ela nos para. Aproveitamos então essa pausa

REAVALIEMOS: Nossas atitudes até o momento. Fizemos tudo correto? Há alguma chance de olhar para traz e encontrar arrependimentos? As vezes fazemos e dizemos coisas no calor da emoção. Coisas que futuramente irão nos gerar rusgas desnecessárias. Porque não aproveitar essa pausa e resolver tudo que ficou que ficou por ou mal resolvido lá atraz?

PENSAR. Podemos usar essa pausa para pensar. Para planejar nossos próximos passos. Assim não andaremos no escuro tateando. Mas sim com passos firmes em direção do futuro. Pensar o que dizer ou fazer para afetos. Ou pensar em se aproximar dos desafetos. Pensar e um ato muito importante. Porque tudo acontece primeiro no pensamento.

DEBATER. Discutir suas ideias com outras pessoas pode ser revelador. Elas podem apresentar um caminho ou dois diferentes do Teu. Podendo ou não ser melhor que o que escolheste. Mas fica consigo o livre arbítrio da escolha. Você escolherá o que julga ser melhor pra você. Correto ou não. Mas ainda assim. E muito bom conversar e dividir opiniões. Traz um refrigério para alma.

DESCANSAR. A vida pede um descanso também. O corpo e o Espírito as vezes também se encontram fustigados. E preciso espairecer as ideias. Descansar o corpo. Aproveite para se divirtir. Porque a vida também é diversão. Você Pode amar e ser amado. Você pode ser bom e justo E bondade e justiça receberá de volta. Faça um tempo pra você. Findo esse tempo você descobrirá novos caminhos. Novos horizontes. E estará descansado para seguir em sua jornada.

FAÇA UMA PAUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário