sábado, 13 de junho de 2009

acreditar no ser humano





acreditar no melhor do der humano
acreditar que existem pessoas de bom coração
não perder a fé no homem
que este mundo ainda tem solução

começo a duvidar
ambição,egoismo
viver pro material
sem tempo para amar

tenho pena da humanidade
e so rancor
guerras,assinatos
nem de seus filhos tem piedade

pobre homem
presisa sofrer na iniquidade
não percebe
que flor que desabroxa na adversidade
e a mais bela

estou perdendo minha fé
estou perdendo minha paz
levar esperança e lutar
para que abram seus olhos
e vejam o quanto podem ganhar

sua propia paz
encontra-se a muito abalada
perdeu sua fe
não cre em mais nada

mas não desisto
enquanto ouver alguem no mundo
que tenha fé,acredite no proximo
eu tembem la estarei
não vou me entregar as sombras do mundo
eu persistirei


Um comentário:

  1. Uma citação que por mais anos que passem sobre ela, continua sempre actual!

    Beijo

    ResponderExcluir